Aberto edital do Programa de Monitoria para graduação

Publicada em 19/06/2017 - Fonte: ASCOM

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proen) informa que já está aberto o Edital 003/2017/UFSJ/Proen do Programa de Monitoria para o segundo semestre de 2017. O edital versa sobre distribuição de bolsas de monitoria às coordenadorias de curso de graduação, conforme Resolução 019/2007/Condi. O valor da bolsa é de R$ 240, correspondente a 12 horas semanais, com vigência no período de agosto a dezembro de 2017. A seleção terá duas instâncias decisórias: uma no contexto das unidades acadêmicas e outra, da administração superior.

Aquelas unidades que não tiverem docentes designados poderão ter as bolsas solicitadas pela própria coordenadoria. As solicitações serão avaliadas pelo colegiado do curso, sendo então classificadas por ordem de prioridade. Após essa etapa, o colegiado ficará responsável por encaminhar a documentação necessária para o Setor de Apoio Acadêmico (SEACA). O resultado final será disponibilizado às coordenações no dia 21 de julho.

Para mais informações, confira o edital completo em www.ufsj.edu.br/seaca/monitoria.php