Exposição no Campus Alto Paraopeba aborda acidentes em engenharia

Publicada em 23/06/2017

Acidentes: o que aprendemos com eles? De quem é a responsabilidade? Estas são indagações comuns e pertinentes a profissões como aquelas relacionadas às engenharias. As questões serão abordadas em exposição dos alunos da graduação do Campus Alto Paraopeba (CAP) da Universidade Federal de São João del Rei, sob orientação do professor Eduardo Sarquis, do Departamento de Tecnologia em Engenharia Civil, Computação e Humanidades (Dtech). Intitulada "Acidentes em Engenharia", a Exposição de Ciência, Tecnologia e Sociedade (CTS) fica aberta para visitação de 26 a 30 de junho, no salão ao lado da Biblioteca do CAP.

A Exposição CTS acontence uma vez por semestre e faz parte da disciplina de mesmo nome. Ao todo serão 36 trabalhos expostos no Campus para avaliação do coordenador e apreciação de toda comunidade acadêmica. O evento tem apoio da Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Proex).