Coletiva de imprensa do Inverno Cultural acontece na terça, 27

Publicada em 23/06/2017 - Fonte: ASCOM

O início da estação mais fria do ano marca a contagem regressiva para o Inverno Cultural UFSJ 2017! Nesta edição, o evento convida todos para ocupação cultural como forma de resistência - #OcupeArte! A coletiva de imprensa será no Centro Cultural UFSJ, nesta terça, 27, às 15h. Participe e fique de olho no lançamento on-line da programação em nossas redes socias (goo.gl/7gvvun)

O Inverno Cultural UFSJ 2017 será realizado de 22 a 30 de julho, em São João del-Rei. Já foi divulgada a relação de oficinas disponíveis nesta edição do evento - veja em invernocultural.com.br/guia-de-oficinas. Acompanhe os meios de comunicação oficiais da UFSJ para saber sobre inscrições e garantir sua vaga.

Em 2017, o festival propõe o fortalecimento das cenas artísticas locais e regionais. Outra novidade é a criação de ações permanentes de cultura, bem como a proximidade das comunidades e a descentralização das atividades. O propósito dessas intervenções é reforçar o viés extensionista do festival, promovendo diálogo entre instituição e comunidade.

Mais informações: www.invernocultural.com.br