Inscrições abertas para transferência interna de alunos regulares da graduação

Publicada em 29/06/2017 - Fonte: ASCOM

A Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico (Dicon) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da UFSJ (Proen) divulgou ontem, 28, a relação de vagas disponíveis nos cursos de graduação destinadas à entrada de requerimentos para candidatos à reopção para o segundo semestre de 2017, nos termos da Resolução Nº 004 de 29/02/2012 (modificada pelas Resoluções 018/2013 e 026/2016) do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão. A inscrição deve ser feita até 4 de julho.

Reopção é a transferência interna de discente regular da UFSJ entre cursos de graduação afins. Os cursos afins a cada graduação da UFSJ são definidos pelos seus respectivos Colegiados e constam no Quadro I do edital, que pode ser lido aqui. Já a relação de vagas está disponível no Quadro II do mesmo edital.

Os discentes podem ter acesso ao Edital e à inscrição dentro do Contac (do aluno), menu "Processos Seletivos".