Inverno Cultural abre seleção para até 40 monitores

Publicada em 29/06/2017

O Inverno Cultural UFSJ publicou hoje, 29, edital para seleção de até 40 monitores para atuação nas áreas temáticas, coordenação e produção do festival. As inscrições acontecem até 9 de julho pelo site www.invernocultural.com.br/selecao-de-monitores/

A monitoria no Inverno Cultural procura proporcionar uma formação artística e cultural para estudantes da UFSJ, por meio da extensão universitária, de modo a viabilizar a troca de saberes em arte e cultura dentre os participantes.

O edital é restrito a estudantes regularmente matriculados na graduação e pós-graduação da UFSJ. Os candidatos poderão pleitear uma das seguintes áreas no ato da inscrição:

Artes Cênicas (até 9 vagas)
Arte-educação (até 4 vagas)
Artes Visuais (até 6 vagas)
Especiais (até 4 vagas)
Literatura (até 4 vagas)
Música (até 5 vagas)
Produção (até 6 vagas)
Coordenação geral (até 2 vagas)

Os resultados serão divulgados até 13 de julho no mesmo site acima. Os selecionados atuarão na produção cultural e organização das atividades do evento no período de 20 a 30 de julho.

Acesse o edital aqui