Abertas inscrições para bolsistas de incubadora

Publicada em 04/07/2017

O Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica da UFSJ (Netec) publicou o edital nº 01/2017, para seleção de quatro discentes bolsistas que atuarão no estímulo à inovação no acompanhamento e desenvolvimento das empresas pré-incubadas e incubadas da Incubadora de Desenvolvimento Tecnológico e Setores Tradicionais do Campo das Vertentes (Indetec). São disponibilizadas uma vaga para o setor de gestão, uma para mercado e duas para capital.

Poderão se inscrever estudantes que estiverem regularmente matriculados a partir do quinto período dos cursos de graduação em Administração e Ciências Contábeis e cursando, no mínimo, três unidades curriculares. O estudante deve, ainda, ter disponibilidade para trabalho de 20 horas semanais e estar em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Interessados deverão preencher os documentos anexados aqui e encaminhá-los para o email editalindetec@ufsj.edu.br até 23h59 do dia 20 de julho, com a seguinte indicação no campo “assunto” do e-mail: “Edital 0117 inscrição bolsa de estímulo à inovação”. Como prova da inscrição valerá, exclusivamente, a confirmação de recebimento enviada pela Indetec.

A vigência da bolsa é de 12 meses e o valor de R$ 400 mensais. O objetivo é aperfeiçoar a formação extracurricular dos alunos da UFSJ por meio de sua inserção em um ambiente de aprendizado dentro da Indetec.

Indetec

A Incubadora de Desenvolvimento Tecnológico e Setores Tradicionais do Campo das Vertentes é responsável por selecionar e acompanhar os projetos de empreendimentos de base tecnológica e setores tradicionais do Campo das Vertentes, apoiando técnica e gerencialmente o empreendimento, orientando e facilitando o seu acesso ao mercado.