Confira quais mestrados recebem inscrições para disciplina isoladas

Publicada em 14/07/2017 - Fonte: ASCOM

As vagas, ofertadas em 14 programas, são para inscrições em julho

Quatorze programas de pós-graduação da UFSJ estão com inscrições abertas para disciplinas isoladas das turmas do segundo semestre de 2017. Cada edital tem seus prazos e instruções específicos.

As vagas são para Física e Química de Materiais, Enfermagem, História, Ecologia, Bioquímica e Biologia Molecular, Bioengenharia, Processos Socioeducativos e Práticas Escolares, Biotecnologia, Ciências Agrárias, Ciências da Saúde, Engenharia da Energia, Geografia, Psicologia e Artes Cênicas.

As aulas começam no dia 7 de agosto, conforme calendário acadêmico da pós-graduação. Para se candidatar a disciplinas isoladas e verificar prazo, requisitos e documentos, acesse o edital do programa escolhido - a relação de programas está disponível no endereço www.ufsj.edu.br/prope/programas.php

O que são disciplinas isoladas?

É uma possibilidade de matrícula oferecida a qualquer interessado que cumpra determinados pré-requisitos, ainda que não faça parte do corpo discente da universidade, de se inscrever em disciplinas em que não houve o preenchimento das vagas com alunos regulares. Estes alunos especiais não tem vínculo com a instituição.