Chamada Presencial: última chance de entrar na UFSJ pelo Sisu 2017/2

Publicada em 31/07/2017

A Comissão Permanente de Vestibular da UFSJ (Copeve) publicou a lista de espera e o quadro de vagas para a chamada presencial do Sisu 2017/2. Candidatos que estão nessa relação devem ficar atentos para datas, horários e locais da chamada (confira ao final deste texto). Após o horário estipulado, os portões serão fechados, não sendo mais permitida a entrada do candidato, portanto, o interessado deverá chegar com antecedência.

A Copeve lembra que o quadro de vagas poderá ser atualizado até o dia da Chamada Presencial, podendo, também, surgir novas vagas no momento de realização da chamada presencial, caso haja desistência ou indeferimento dos candidatos já convocados para matrícula. Todos os candidatos que estão na lista de espera para a chamada presencial podem participar. Aqueles que forem convocados para as vagas disponíveis, no momento da chamada, já farão a matrícula logo em seguida, daí a necessidade de levar a documentação necessária.

Confira local, data e hora da chamada presencial de cada curso, assim como a documentação necessária para matrícula, neste link

Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), em Divinópolis:
8 de agosto, às 13h
Cursos ofertados: Bioquímica, Enfermagem, Farmácia e Medicina (especificamente a graduação ofertada em Divinópolis)

Campus Sete Lagoas, em Sete Lagoas:
9 de agosto, às 13h
Cursos ofertados: Bacharelado Interdisciplinar em Biossistemas, Engenharia Agronômica, Engenharia de Alimentos e Engenharia Florestal.

Campus Alto Paraopeba, em Outro Branco:
10 de agosto, às 13h
Engenharia Civil (integral), Engenharia de Bioprocessos (integral), Engenharia de Telecomunicações (integral), Engenharia Mecatrônica (integral) e Engenharia Química (integral).

Em São João del-Rei, a chamada presencial acontece no Teatro do Campus Santo Antônio, no dia 11 de agosto, em dois horários diferentes:
8h: cursos de Arquitetura e Urbanismo, Biotecnologia, Ciência da Computação e Engenharia Elétrica (integral)
14h: cursos de Engenharia Mecânica (noturno e integral), Medicina (curso em São João del-Rei), Psicologia (noturno) e Zootecnia.