Palestras apresentam oportunidades de estudos no Canadá

Publicada em 22/08/2017

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), por meio da Assessoria para Assuntos Internacionais (Assin), promove na segunda-feira, 28, palestras acerca da oportunidade de estudos no Canadá. O palestrante, Franz Brandenberg, é adido comercial do governo canadense e responsável pelo Setor de Educação em Minas Gerais. Os encontros acontecerão em dois campi de São João del-Rei, em horários alternativos: o primeiro, às 17h, na sala 3.32 RE (prédio do Reuni), no Campus Tancredo Neves; e o segundo, às 19h, na sala 1.12 PAV (novo pavilhão), no Campus Santo Antônio.

As palestras são direcionadas especialmente para universitários que se interessam em conquistar bolsa de estudos no exterior. Na ocasião, Brandenberg apresentará os programas que ofertam vagas de intercâmbio no Canadá, com destaque para o Emerging Leaders in the Americas Program (Elap) e o Mathematics of Information Technology and Complex Systems (Mitacs). Também serão expostos os cursos de aperfeiçoamento em inglês e francês, bem como os procedimentos para retirada do visto canadense.

Mais informações diretamente com a Assin/UFSJ: 32 3379-2391 ou assin.intercambio@ufsj.edu.br