Últimos dias para inscrições em oito editais de iniciação científica

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação lançou oito Editais de Iniciação Científica para projetos com vigência de março de 2018 a fevereiro de 2019. Interessados em se inscrever devem ficar atentos: o prazo vai até segunda-feira, 18 de setembro. Confira abaixo a relação de editais e acesse www.ufsj.edu.br/pic/editais.php para baixá-los.

Edital 009/2017/PROPE - PIBIC/FAPEMIG e PIIC - contempla projetos de iniciação científica que envolvam alunos da graduação presencial da UFSJ.

Edital 010/2017/PROPE - Programa Primeiros Passos na Ciência - PPC/FAPEMIG/UFSJ - contempla projetos de iniciação científica que envolvam, simultaneamente, alunos da graduação presencial da UFSJ e de Ensino Médio ou Profissionalizante de escolas públicas.

Edital 011/2017/PROPE - PIBIC-Jr/FAPEMIG - contempla propostas de estudo que envolvam alunos de Ensino Médio ou Profissionalizante de escolas públicas.

Edital 012/2017/PROPE - PIBIC-Jr/FAPEMIG/IFs - contempla projetos de iniciação científica que envolvam alunos e professores de Ensino Médio ou Profissionalizante de escolas públicas, em parceria com Centros e Institutos Federais de Educação, Ciência e Tecnologia ou Escolas Públicas.

Edital 013/2017/PROPE/PROAE - PIDATI-Af/UFSJ - em parceria com a Proae - contempla projetos de iniciação científica em desenvolvimento tecnológico e inovação que envolvam alunos da graduação da UFSJ em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Edital 014/2017/PROPE/PROAE - PIDAC-Af/UFSJ - em parceria com a Proae - contempla projetos de iniciação científica que envolvam alunos da graduação da UFSJ em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Edital 015/2017/PROPE/PROAE - PIDAC-Artes-Af/UFSJ - em parceria com a Proae - contempla projetos de iniciação científica da área de Artes que envolvam alunos da graduação da UFSJ em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Edital 016/2017/PROPE/NEAD - PIBIC-EAD/CAPES - em parceria com o Nead - contempla projetos de iniciação científica com o tema “Tecnologias, Práticas e Gestão na Educação a Distância” que envolvam alunos da graduação da UFSJ. 


Publicada em 12/09/2017
Fonte: ASCOM

 Voltar