Semana da Administração e Semana do Empreendedor retratam reforma trabalhista e mercado

Publicada em 20/09/2017

O Instituto Federal de Minas Gerais de Ouro Branco (IFMG), em parceria com a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), promove a V Semana de Administração e a IV Semana do Empreendedor, entre os dias 25 de setembro e 3 de outubro. A programação do evento será composta por palestras, consultorias e seminários técnicos. As atividades acontecem no campus Ouro Branco do IFMG, no auditório do Sindicato dos Metalúrgicos e na Agência de Desenvolvimento de Ouro Branco (ADCOB).

As palestras serão conduzidas por especialistas que abordarão temáticas como reforma trabalhista, terceirização de serviços, marketing de conteúdo e vias competitivas do empreendedorismo. Nos dias 26 e 27 de setembro, os congressistas poderão participar de seminários técnicos que abarcarão a educação financeira, o empreendedorismo social, responsabilidade social e ambiental, prestação de serviços, criação de startups, dentre outras especialidades. Entre 25 e 29 de setembro, o Sebrae oferecerá consultorias gratuitas para empreendedores da região.

Inscrições

Os interessados em participar do evento devem se cadastrar no site goo.gl/BfU6nm. Logo após, o participante terá acesso ao campo de inscrição, no qual poderá selecionar as atividades que deseja se integrar. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas até o dia 3 de outubro. Para a palestra “Empreendedorismo - a rota da vantagem competitiva”, ministrada por Alexandre de Araújo Castro, os organizadores solicitam a doação de um litro de leite.

Para mais informações entre em contato pelo telefone (31) 3741-1948.