Inscrições abertas para intercâmbio na Colômbia

Publicada em 06/10/2017 - Fonte: ASCOM

Estão abertas as inscrições para o Programa Bracol (Cooperação Brasil-Colômbia), que disponibiliza duas vagas para intercâmbio de alunos da UFSJ na Colômbia. As vagas são para a Universidade de Nariño e a Universidad del Magdalena (foto). As inscrições vão até o dia 10 de outubro – clique aqui para acessar o edital e se inscrever.

A Universidad de Nariño contempla os seguintes cursos: Ciências Agrárias, Ciências Econômicas, Artes, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Medicina, Química e Ciências Agrícolas.

Já a Universidad del Magdalena abre vaga para Engenharia Agronômica, Economia, Pedagogia, Contabilidade, Psicologia, Medicina, Enfermagem, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia Civil, Engenharia Eletrônica, Cine e Audiovisuais, Engenharia de Sistemas, Administração, Engenharia Industrial e Biologia.

O intercâmbio será realizado no 1º semestre de 2018 (janeiro a julho), de acordo com o calendário acadêmico de cada instituição participante do Programa.