<i>Do campo à mesa</i>: VII Seacad mobiliza Campus Sete Lagoas a partir de terça, 24

Publicada em 19/10/2017

A Semana Acadêmica das Engenharias Agronômica, de Alimentos e Florestal, cursos oferecidos no Campus Sete Lagoas (CSL), traz este ano como tema “Do campo à mesa”. Entre os dias 24 ao 26 de outubro, o CSL será espaço de discussão e troca de experiências entre alunos, comunidade acadêmica e profissionais, ampliando e complementando a formação acadêmica dos estudantes.

Conhecida como Seacad a Semana surgiu em 2011 e, nesta edição, traz novidades: haverá exposição de trabalhos científicos de todas as áreas, em forma de resumo simples, apresentados em banner, produzidos pelos próprios alunos da universidade.

Com o intuito de estimular o desenvolvimento científico e tecnológico regional, serão oferecidas palestras e cursos teóricos e práticos, ministrados por profissionais de empresas e instituições de ensino.

O site de notícias da UFSJ publica, nos próximos dias, matérias especiais sobre a programação de cada uma das áreas da Semana. Acompanhe!

Mais informações ou dúvidas pelo e-mail seacadufsj@gmail.com. Para baixar aplicativo da Semana, clique aqui