I Semana do Servidor

Publicada em 20/10/2017

Atividades culturais, Mostra de Fotografias e Correio da Gratidão estão programadas em todos os campi 

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, 28/10, a UFSJ promove neste ano a "I Semana do Servidor - Construindo a UFSJ que nós queremos", com atividades em todos os campi da instituição no período de 23 a 27 deste mês. As primeiras ações acontecem no Campus Alto Paraopeba, no dia 23 de outubro - veja relação de datas e locais ao final do texto.

Nos dias designados para cada campus, estão programadas atrações artísticas e culturais, com música, atividades teatrais e a I Mostra de Fotografias, com a exibição das obras enviadas pelos servidores da UFSJ que registraram um momento de prazer e satisfação em sua rotina de trabalho.

Visite a exposição e prestigie nossos colegas!

Correio da Gratidão

Um dos maiores fatores de satisfação no trabalho é o estabelecimento de relações interpessoais saudáveis e positivas. Tendo isto em consideração, a Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (PROGP) criou o Correio da Gratidão, com o objetivo de promover o contato e a troca de mensagens entre os servidores, fomentando o sentimento de gratidão e atitudes colaborativas na organização do trabalho em nossa instituição.

Você receberá em breve o material e as instruções para participar desta ação. Para enviar suas mensagens, é só deixar seus cartões no serviço de protocolo de seu campus, com o destinatário devidamente identificado (nome e setor de lotação e campus), ou mesmo entregar pessoalmente ao destinatário.

Caso não receba a correspondência até o dia 25 de outubro, pode entrar em contato com os organizadores.

Construindo a UFSJ que nós queremos

O tema do evento foi pensado como um convite a todos os servidores para que se percebam como agentes ativos na construção do próprio ambiente de trabalho e co-produtores do clima organizacional do mesmo. O nosso engajamento, com pequenas atitudes na rotina de trabalho, pode produzir transformações e, assim, contribuir para que a UFSJ se torne um local de trabalho mais satisfatório para todos.

Confira a data desta ação no campus onde você trabalha:

Campus Alto Paraopeba (CAP)
23/10 (segunda)
15h
Espaço atrás da Biblioteca

Campus Sete Lagoas (CSL)
24/10 (terça)
14h
Saguão do Prédio Principal

Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO)
25/10 (quarta)
14h
Hall do Bloco D

Campus Tancredo Neves (CTAN)
26/10 (quinta)
14h
Sala 2.21 Reuni

Campus Dom Bosco (CDB)
26/10 (quinta)
15h30
Pátio central

Campus Santo Antônio (CSA)
27/10 (sexta)
14h
Pátio central