Publicado edital de intercâmbio com a University of Georgia

Publicada em 09/11/2017 - Fonte: ASCOM

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin) publicou o edital de seleção 006/2017 – UGA (University of Georgia), destinado a alunos interessados em realizar intercâmbio no ano/semestre de 2018/2. As inscrições podem ser realizadas no período de 16 a 23 de novembro, na página da Assin.

Ao todo, serão disponibilizadas três vagas, sendo duas para as áreas de Engenharias e uma para as áreas de humanas e artes. Os cursos disponíveis são os seguintes:

Engenharias: Produção, Mecânica, Elétrica, Química e Mecatrônica
Humanas e Artes: Letras, Jornalismo, Psicologia, Teatro, Artes Aplicadas e Música.

As regras, critérios de seleção e outras dúvidas poderão ser acessadas no edital de seleção, disponível neste link. Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br