Inscrições para processos seletivos da graduação da UFSJ começam dia 5

Publicada em 04/01/2018

A Comissão Permanente de Vestibular da UFSJ (Copeve) informa que a partir do dia 5 de janeiro começam as inscrições para os processos seletivos de diversos cursos de graduação da UFSJ, com entrada já no primeiro semestre de 2018. As inscrições são referentes a processo seletivo simplificado em Artes Aplicadas (ênfase em Cerâmica) e Música (Canto Lírico, Canto Popular, Clarineta, Flauta Transversal, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violão, Violino, Violoncelo e Educação Musical). No dia 11, serão abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado em licenciatura em Filosofia (modalidade educação a distância – EAD) e no dia 29, para o Sisu 2018/1. Confira:

Processo Seletivo Simplificado para os cursos de Artes Aplicadas (ênfase em Cerâmica) e Música (Canto Lírico, Canto Popular, Clarineta, Flauta Transversal, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violão, Violino, Violoncelo e Educação Musical): inscrições de 5 a 17 de janeiro.

Processo Seletivo Simplificado – cursos de graduação na modalidade educação a distância (EAD) - Filosofia (Licenciatura): inscrições: de 11 a 15 de janeiro de 2018 somente para “professor em exercício da atividade na rede pública de ensino”, e de 25 a 30 de janeiro para demais interessados (“demanda social”).

Sisu 2018/1 - Sistema de Seleção Unificada - Inscrições de 23 a 26 de janeiro de 2018 [informação atualizada devido à modificação da data anunciada pelo Mec].

Para se inscrever e obter mais informações, acesse este link