Fauf/UFSJ abre processo seletivo para seleção de auxiliar de escritório

Publicada em 08/01/2018

A Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei (Fauf/UFSJ) publicou edital de abertura de Processo Seletivo Público destinado à seleção de auxiliar de escritório. As inscrições devem ser feitas pela internet até 10 de janeiro.

O contratado desempenhará suas atividades de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Pelos serviços prestados, a Fundação pagará ao contratado a quantia mensal bruta de R$ 1,1 mil, deduzidos os encargos fiscais, sociais e previdenciários previstos e na forma da lei. Além da remuneração mensal, os contratados terão direito a vale transporte, vale alimentação, auxílio-saúde e auxílio-creche.

As principais atividades da função abrangem gestão administrativa e financeira; aquisições diversas; prestação de contas dos projetos gerenciados; atendimentos e contatos diversos; controle de certidões e documentos internos; participação em reuniões, capacitações e encontros presenciais; elaboração de relatórios e planilhas; assessoramento às outras atividades; análises de documentos, internos e externos (ex.: manuais, contratos, convênios, normas); organização de arquivos; operacionalização do Sistema de Informação Gerencial – SIG/FAUF.

Mais Informações: www.ufsj.edu.br/fauf/selecaoauxescritorio.php