Publicada lista de espera do Sisu UFSJ 2018/1

Segunda chamada está prevista para ser divulgada nesta sexta-feira, 9 de fevereiro

A Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) divulgou nesta sexta-feira, dia 9, a lista de espera da Sistema de Seleção Unificada 2018 (Sisu). Ainda nesta data, será publicada a segunda chamada, cujas matrículas vão até 16 de fevereiro, de acordo com o cronograma divulgado pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve). A partir da segunda chamada do Sisu, os candidatos precisam ficar atentos aos sites das instituições de ensino em que estão concorrendo, já que o resultado é divulgado pelas próprias universidades (acompanhe aqui) e não pelo Sisu. 

Na UFSJ, os candidatos não precisam comparecer à instituição para realizar a matrícula. Ela acontece em duas etapas: uma de pré-matrícula online e a outra de envio de documentos. Para os candidatos da segunda chamada, a pré-matrícula acontece do dia 9 até o dia 15 de fevereiro. Nela, o candidato preenche uma ficha de cadastro eletrônica (veja aqui) que deve ser entregue junto à documentação exigida, divulgada em detalhes no site da universidade.

Para quem tiver dúvidas sobre como realizar a matrícula, vale lembrar que a TV UFSJ preparou um passo a passo para ajudar os novos alunos a se matricularem - assista aqui

A próxima convocação acontece a partir de 20 de fevereiro e as aulas para calouros começam no dia 26. 

Lista de Espera

A UFSJ divulgou a classificação dos candidatos que manifestaram interesse em integrar a lista de espera para as próximas convocações do Sisu 2018. A participação aconteceu por meio do site do Sisu, entre os dias 29 de janeiro a 7 de fevereiro, para candidatos que não haviam sido aprovados na primeira chamada. A lista completa pode ser conferida no endereço https://goo.gl/Nexj2s

Dúvidas

Em caso de dúvidas, observe que os ramais telefônicos dos campi da UFSJ estão em processo de modificação. Para dúvidas referentes a matrículas, contate a Dicon/UFSJ, cujo número telefônico está migrando de 32 3379-2326 para 32 3379-5459. Para dúvidas sobre o processo Sisu 2018/UFSJ, contate a Copeve/UFSJ, cujos números telefônicos estão migrando de 32 3379-2328/2505 para 32 3379-5467/5468. O horário de atendimento da UFSJ até dia 16 de fevereiro é das 8h às 14h. 


Publicada em 09/02/2018
Fonte: ASCOM

 Voltar