Inscreva-se: Acolhida em São João del-Rei terá "tour" guiado

Publicada em 23/02/2018 - Fonte: ASCOM

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proae) realizará, como parte da programação de Acolhida aos novos alunos, um tour guiado entre os campi de São João del-Rei. O tour será na próxima terça-feira, 27 de fevereiro, a partir das 13h, e percorrerá pontos estratégicos dos três campi da UFSJ em São João del-Rei, como as bibliotecas, salas de aulas, laboratórios, planetário e restaurantes universitários. O ínicio da visitação se dará no Campus Santo Antônio (CSA) da UFSJ. Para a visita aos outros campi, será disponibilizado um ônibus, com saída prevista para as 14h da portaria do CSA.

Já a cerimônia oficial de acolhida, programada anteriormente para esta segunda-feira, 26, foi reprogramada para o dia 5 de março, às 19h, no Auditório do Campus Santo Antônio.

As vagas no ônibus são limitadas a 40 (quarenta), por isso é necessário a realização de inscrição prévia, no link disponibilizado aqui ou no site da Proae.

Alunos que não conseguirem vaga no ônibus podem realizar normalmente o tour junto com os demais, desde que compareça à portaria do Campus Dom Bosco antes das 14h30 e à portaria do Campus Tancredo Neves até 16h30.