Acolhida: confira programação no Alto Paraopeba e Sete Lagoas

Publicada em 23/02/2018

Os campi da UFSJ estarão mobilizados, na próxima semana, para receber os novos alunos da graduação. Além do tour guiado que acontecerá em São João del-Rei, nos campi Santo Antônio, Dom Bosco e Tancredo Neves (veja notícia publicada aqui), os calouros do Alto Paraopeba (CAP) e Sete Lagoas (CSL) também terão atividades de integração e para conhecimento da estrutura da Universidade.

Em Sete Lagoas, a Acolhida acontece de 26 a 28 de fevereiro e, depois, no dia 7 de março. Haverá tenda de recepção, palestras, apresentação da estrutura da instituição, atração cultural e stand dos grupos de estudo, das empresas juniores e dos centros acadêmicos. Veja aqui.

Já no Alto Paraopeba, as atividades acontecem de 26 de fevereiro a 2 de março, envolvendo centros acadêmicos, empresas juniores, grupos PETs, Crea-Jr, Engenheiros sem Fronteias, diretório acadêmico, repúblicas, setores da Universidade, projetos de extensão, órgãos públicos e ONGs. A programação completa pode ser acessada aqui.