Reabertas inscrições para Corrida Unificada

Publicada em 21/04/2018

O Centro Cultural UFSJ recebe inscrições presencialmente, neste sábado, 21 de abril, das 14h às 17h, para as vagas remanescentes da Corrida Unificada. São 45 vagas para o trajeto de dez quilômetros e 47 para o de cinco.

A Corrida UFSJ, que este ano está em sua sétima edição, agora é Unificada. Isto porque foi firmada, no final do ano passado, uma parceria da UFSJ com o Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG, Campus São João del-Rei) e o Centro Universitário Presidente Tancredo de Almeida Neves (Uniptan).

Nesta edição, a Corrida inaugura o trajeto de 5km para adultos, além de novas categorias para a Corrida Infantil. Para a faixa etária de 13 e 14 anos, o trajeto terá 800 metros; para a faixa de 11 e 12 anos, será de 400 metros; entre nove e dez anos, o trajeto terá 300 metros; e para crianças de sete a oito, o caminho será de 200 metros.

Mais informações sobre as inscrições:
www.ufsj.edu.br/corridaunificada
www.corridao.com.br