VIII Coen divulga edital para submissão de artigos

Publicada em 14/05/2018

O VIII Congresso de Engenharias da Universidade Federal de São João del-Rei (Coen) está com edital aberto para o envio de artigos científicos. As propostas podem ser submetidas até o dia 30 de junho para o evento, que acontecerá do dia 17 ao dia 21 de setembro. 

Os trabalhos devem ser enviados em formato pdf para o e-mail artigocientifico.coenufsj@gmail.com, para seleção. O template com o modelo exigido pelo Congresso para os artigos pode ser baixado no site do evento. Os autores de artigos com as melhores avaliações serão convidados a apresentá-los oralmente no dia 20 de setembro, durante a realização do Coen.

A oitava edição do Congresso de Engenharias tem como tema “O seu sucesso começa fora da caixa”, e a proposta é despertar nos participantes do Congresso o interesse em irem além da sala de aula. Serão cinco dias de evento com capacitações, palestras, mesas-redondas, apresentação de artigos científicos e visitas técnicas.

As informações detalhadas sobre a submissão de trabalhos e sobre o Congresso podem ser acessadas no site http://coen.eng.br/2018.