Programa Ibero-Americanas Santander Universidades recebe inscrições

Publicada em 22/05/2018

O Programa de Bolsas Ibero-Americanas, lançado em 2011, tem como objetivo promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de dez países da região da IberoAmérica. Será oferecida uma bolsa para a Universidade do Porto (Portugal). O(a) aluno(a) selecionado(a) receberá uma bolsa no valor de 3 mil euros. O(a) selecionado(a) participará do intercâmbio no primeiro semestre de 2019, de acordo com o calendário da instituição parceira.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá realizar uma inscrição prévia na página do Programa Ibero-Americanas (clique aqui) e salvar seu comprovante. Após isso, fazer a inscrição no sistema da Assin (referente ao edital de seleção). As inscrições estarão disponíveis de 25 de maio a 10 de junho de 2018

Consulte o edital aqui. Em caso de dúvidas, acessar o facebook da Assin ou contactar pelo telefone 32 3379-5812 e assin.intercambio@ufsj.edu.br