UFSJ suspende também as aulas do Campus de Sete Lagoas

Publicada em 24/05/2018 - Fonte: ASCOM

Atento à situação e aos desdobramentos da paralisação dos caminhoneiros e conforme a avaliação dos coordenadores de curso do Campus Sete Lagoas (CSL), o professor Sérgio Cerqueira, Reitor da UFSJ, resolve, Ad referendum do Conselho Universitário, suspender todas as atividades de ensino também do CSL nesta quinta-feira, 24, e sexta-feira, 25 de maio.

Com isso, considerando os bloqueios gerados pela paralisação dos caminhoneiros, que prejudicam a distribuição de combustíveis e criam um ambiente de insegurança, as aulas de hoje, 24 de maio, e amanhã, 25 de maio, estão suspensas no Campus Alto Paraopeba (CAP), no Campus Sete Lagoas (CSL) e em todos os campi de São João del-Rei. Continuaremos atentos à situação e tomaremos novas medidas, caso sejam necessárias, para assegurar os direitos de participação nas atividades acadêmicas dos estudantes que estão impedidos de comparecer aos referidos campi. As medidas foram tomadas de acordo com as questões regionais que afetam cada campus da instituição.