Restaurante Universitário do CAP não funciona nesta sexta, 25

Publicada em 25/05/2018

A Universidade Federal de São João del-Rei informa que, devido à falta de transporte público para o Campus Alto Paraopeba e, consequentemente a impossibilidade dos funcionários chegarem ao campus, o Restaurante Universitário (RU) não funcionará nesta sexta, 25.

Os restaurantes dos campi sede, no Campus Dom Bosco e Tancredo Neves garantem funcionamento até sábado (26). Em Sete Lagoas e Divinópolis, até a quarta-feira (30).

As previsões foram feitas com base nos recursos disponíveis. O abastecimento de gás de cozinha e de alimentos está prejudicado em decorrência da paralisação de caminhoneiros no Brasil.

Estas informações serão atualizadas na segunda-feira, quando normalmente acontece o abastecimento dos Restaurantes.