Show de Jazz no Teatro Gravatá comemora dez anos do CCO

Publicada em 19/06/2018 - Fonte: ASCOM

No mês de abril, o Campus Centro-Oeste da Universidade Federal de São João del-Rei (CCO/UFSJ), em Divinópolis, completou dez anos, período em que formou 255 médicos, 289 farmacêuticos, 264 Bioquímicos, 297 enfermeiros e, ainda, pós-graduados, contribuindo para a inserção de profissionais qualificados nos setores público e privado. Para festejar estes 10 anos, a UFSJ, com o apoio da Prefeitura Municipal de Divinópolis, organizou shows e eventos abertos a toda população no Campus e no Teatro Gravatá. Para fechar com “chave de ouro” as comemorações, estará hoje em Divinópolis a UFSJazz Big Band, que se apresenta às 20h no Teatro Gravatá.

Fundada em São João del-Rei em 2015, a UFSJazz logo se tornou uma “Big Band” que muito contribui para que os participantes vivenciem a prática musical em conjunto, como acontece nos grandes grupos. A Banda tem como característica principal uma grande flexibilidade em relação ao repertório de Jazz, permitindo a expressão musical em diversas linguagens e estilos da música popular estrangeira e brasileira.

A entrada pode ser adquirida trocando por uma caixa de leite (Tetra Pak) de 1 litro, no próprio CCO ou na loja Nutribody.