Divulgada lista de espera do SISU 2018/2 na UFSJ

Publicada em 02/07/2018

Segunda chamada será divulgada na terça-feira, dia 3

Já está disponível a relação dos candidatos que manifestaram interesse em participar da lista de espera dos cursos com entrada no segundo semestre de 2018 pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Divulgada nesta segunda-feira, dia 2, pela Comissão Permanente de Vestibular (Copeve), a relação pode ser acessada aqui

Para o segundo semestre do ano, a UFSJ oferta 910 oportunidades distribuídas em 22 cursos que estão presentes em quatro cidades mineiras: São João del-Rei, Divinópolis, Sete Lagoas e Ouro Branco. Desde quando a UFSJ extinguiu o vestibular tradicional, o Sisu tem sido a única porta de entrada para alguns dos cursos de nível superior da instituição.

A lista de espera traz a classificação decrescente dos candidatos, de acordo com as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2017. Quem estiver nesta lista deve ficar atento ao cronograma de chamadas da UFSJ que começa a partir da segunda convocação, amanhã, na terça-feira, dia 3 de julho. As demais chamadas podem ser consultadas na página da Copeve (acesse aqui).

Candidatos que não foram classificados por essas convocações ainda poderão integrar a lista de espera das chamadas presenciais que ocorrem conforme os cursos em cada campi da instituição. Essa nova listagem dos candidatos está prevista para divulgação no dia 24 de julho, enquanto a quantidade de vagas disponíveis para esta etapa será anunciada no dia 27. O início do segundo semestre letivo de 2018 na UFSJ começa no dia 1º de agosto.

Documentos e Dúvidas

Na aba da Copeve no site da UFSJ, existe um documento com perguntas e respostas frequentes sobre o ingresso pelo Sisu na instituição. Contudo, as dúvidas também podem ser sanadas pela Comissão por meio do email copeve@ufsj.edu.br ou pelo telefone 3379-5467.