Últimos dias de inscrições para oficinas do Inverno Cultural

Publicada em 13/07/2018 - Fonte: ASCOM

Até segunda-feira, 16, estão abertas as inscrições para as oficinas do 30° Inverno Cultural UFSJ. Com 43 atividades de formação de curta e média duração, o festival procura intensificar a democratização do acesso à produção de bens culturais. Uma das novidades deste ano é que as inscrições são gratuitas.

A edição amplia os formatos de oficinas e proporciona, ainda, residências e vivências em Artes Cênicas e masterclasses de Música. Os interessados devem realizar a inscrição pelo sistema https://inverno-cultural.ufsj.edu.br. As oficinas são divididas em seis áreas: Arte-educação, Artes Cênicas, Artes Visuais, Especiais, Literatura e Música.

Até a tarde de sexta-feira, 13, ainda havia vagas para: Animação stop-motion; Aos sons dos tambores; Cantos e tambores: uma vivência de Jongo e Congada; Cerâmica Monumental; Compreendendo as restrições alimentares para a alimentação saudável (adolescentes); Criação audiovisual; Dança criativa; Ecologia no ateliê vai ao espaço urbano; Masterclass harmonização e improvisação; Masterclass Palindrum; Monumentos temporários; Musicalização corporal; O futebol: lutas e divididas em campo; Primeiros passos - iniciação ao teatro; Quem tem medo de Preto?; Teatro, jogos e brincadeiras; Tiras de quadrinhos e arte sequencial 

Mais informações: invernocultural@ufsj.edu.br ou (32) 3379-2510.