Gestão tem novo pró-reitor adjunto e nova assessoria estratégica

Publicada em 11/09/2018

Nomeado na última quinta-feira, 6 de setembro, o professor André Batista de Negreiros assume o cargo de pró-reitor Adjunto de Pesquisa e Pós-Graduação. O docente do Departamento de Geociências (Degeo) assume a pasta ao lado do titular da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Prope), professor André Luiz Mota.

Negreiros é Bacharel em Geografia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2004), Mestre em Ciências de Geografia (2006) e Doutor em Geografia (2011), ambos cursados no Programa de Pós-Graduação em Geografia da UFRJ. Realizou intercâmbio acadêmico na University of California Berkeley em 2010. Atua principalmente nos temas de Geomorfologia, Hidrologia e Geoecologia. Atualmente trabalha como Professor Adjunto no Departamento de Geociências da Universidade Federal de São João del-Rei (Degeo-UFSJ), e coordena o Laboratório de Hidrologia e Análise Ambiental - UFSJ.

Na reorganização da equipe de gestão, o antigo pró-reitor adjunto de Pesquisa, professor Roberto Calazans, assume o cargo de Assessor Especial de Desenvolvimento de Projetos Estratégicos.