Progp lança edital de fluxo contínuo para ações de capacitação de servidores

Publicada em 27/09/2018

A Pró-Reitoria de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas da UFSJ publicou ontem, 26 de setembro, edital de fluxo contínuo para incentivo a ações de capacitação de servidores e apresentação de trabalhos em eventos científicos e tecnológicos que não estejam contemplados no Plano Anual de Capacitação 2018. As inscrições devem ser feitas sempre pelo menos 30 dias antes do início do evento.

O objetivo é apoiar ações de capacitação propostas por docentes e técnicos-administrativos de todos os campi da UFSJ, com o propósito de promover o aprendizado contínuo dos servidores conforme o ambiente organizacional onde está inserido, bem como o estímulo à participação em eventos científicos ou tecnológicos para apresentação trabalhos aprovados.

Serão financiadas inscrições para participação nas ações conforme requisitos e critérios de participação previstos no edital. Os requerimentos devem ser entregues no Setor de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas, presencialmente no horário de funcionamento do setor ou via malote, acompanhado de toda a documentação exigida no referido edital.

O resultado da seleção será divulgado na página do Sesed no prazo de até cinco dias úteis após apresentação da solicitação.

Para consultar o edital, acesse https://ufsj.edu.br/progp/capacitacaoqualificacao.php