Últimos dias de inscrições para Mestrado em Ciência da Computação

Publicada em 19/10/2018

Até terça-feira, 23 de outubro, interessados podem se inscrever para o processo seletivo do Mestrado em Ciência da Computação. São oferecidas 12 vagas divididas em três linhas de pesquisa: Otimização e Inteligência Computacional (quatro vagas), Sistemas de Informação (quatro) e Sistemas Distribuídos e Computação de Alto Desempenho (quatro).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail inscricoes.ppgcc@ufsj.edu.br. A taxa de inscrição é de R$ 75, com possibilidade de isenção prevista em Edital. A avaliação constará de análise do curriculum vitae e no plano de curso do interessado.

O Programa

O PPGCC tem como objetivo a capacitação de profissionais capazes de produzir e disseminar conhecimento por meio de projetos de pesquisa e docência em instituições de ensino superior. Ao concluir o Mestrado, o profissional deve estar apto também a atuar em atividades técnico-científicas em empresas de base tecnológica, conduzir projetos de investigação científica e exercer atividades de docência, entre outras.

O edital completo e outras informações sobre o Programa e seu processo seletivo estão disponíveis no endereço http://ppgcc.ufsj.edu.br. O e-mail e o telefone de contato são, respectivamente, ppgcc@ufsj.edu.br e (32) 3379-4935.