Prêmio Andifes de Jornalismo 2018 abre inscrições com novidades

Publicada em 23/10/2018

O tradicional Prêmio Andifes de Jornalismo traz uma novidade para a sua 19ª edição. Poderão ser inscritas matérias ou reportagens veiculadas por TVs, além daquelas publicadas em jornais, revistas e sites jornalísticos, como nas edições anteriores. As inscrições vão até o dia 14 de dezembro de 2018, para matérias veiculadas em qualquer dia de 2017. Os vencedores de cada categoria, Educação Básica e Ensino Superior, receberão duas passagens aéreas, de ida e volta, para qualquer capital brasileira.

Os concorrentes deverão enviar seus trabalhos, com suas respectivas fichas de inscrição, para sede da Andifes, em Brasília, conforme o regulamento. A ficha de inscrição e o regulamento podem ser acessados aqui

Criado em 1999, o Prêmio Andifes de Jornalismo tem abrangência nacional e, em quase 20 anos de existência já premiou diversos jornalistas, autores de matérias sobre as mais variadas pautas, regionalizadas ou de caráter universal, envolvendo a educação em vários níveis, apontando avanços e desafios.

com informações da Andifes