1º Workshop do Profmat UFSJ ocorre no dia 7 de dezembro

Publicada em 29/11/2018

O 1º workshop do Mestrado Profissional em Matemática (Profmat) da Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) será realizado no dia 7 de dezembro de 2018 com o bjetivo divulgar os trabalhos de dissertação do mestrado, possibilitar a interação entre alunos, ex-alunos e professores além de possibilitar a troca de experiências entre os polos do Profmat da região.

A abertura está marcada para 9h, no auditório do Campus Santo Antônio (CSA), em São João del-Rei. A programação inclui minicursos, coffee break, apresentação de dissertação e trabalhos com pôsteres. O workshop também contará com a participação do professor Vandelei Minori Horita, coordenador nacional do Profmat.

O evento é promovido pelos professores do Departamento de Matemática e Estatística (Demat) do campus Santo Antônio e o Departamento de Física e Matemática (Dfim) do campus Alto Paraopeba (CAP/UFSJ).

As  inscrições são pagas e podem ser realizadas até o dia 7 de dezembro por meio do site do evento (https://ufsj.edu.br/i_wprofmat/inscricao.php).