Processo seletivo para Artes e Música: últimos dias de inscrições

Até 11 de dezembro estão abertas as inscrições do Processo Seletivo para ingresso nos cursos de graduação de Artes Aplicadas (ênfase em Cerâmica) e Música, no 1º semestre de 2019. Para o curso de Música, estão disponíveis vagas nas seguintes áreas: Canto Lírico, Canto Popular, Clarineta, Flauta Transversal, Percussão, Piano, Saxofone, Trombone, Trompete, Viola, Violão, Violino, Violoncelo e Educação Musical.

Ambos os cursos são ofertados no Campus Tancredo Neves (CTAN), em São João del-Rei. Trinta vagas estão destinadas ao bacharelado em Artes Aplicadas e 40, à licenciatura em Música.

Acesse o link https://ufsj.edu.br/vestibular/hab_especificas_2019_1.php para obter mais informações sobre os programas das provas, edital, cronograma e inscrições.

Enem e Prova de Habilidades Específicas

O ingresso para os cursos de graduação da UFSJ que necessitam da Prova de Habilidades Específicas (Artes Aplicadas e Música) acontece por meio de Processo Seletivo, publicado em edital próprio da UFSJ. O candidato opta por uma edição do Enem dos últimos três anos (no caso, 2016, 2017 ou 2018) e faz as Provas de Habilidades Específicas.


Publicada em 06/12/2018
Fonte: ASCOM

 Voltar