Divulgado edital do Programa de Pós-Graduação em Bioengenharia

Publicada em 20/12/2018

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Bioengenharia (PPBE) divulgou o edital de seleção para mestrado e doutorado com início no primeiro semestre de 2019. São oito vagas para a turma de mestrado e cinco vagas para a turma de doutorado, e as aulas têm previsão de início em março do próximo ano.

As inscrições começam nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, e terminam no dia 31 de janeiro de 2019 . Os interessados devem preencher o formulário disponível no edital para confirmar suas pré-inscrições. O valor é de R$ 75 e deve ser pago até o dia 11 de fevereiro de 2019. Nesta mesma data, o candidato deve comparecer às 8h30 na secretaria do Programa de Pós-Graduação em Bioengenharia, tendo em mãos o comprovante de pagamento da taxa de inscrição e do formulário de pré-inscrição original.

A etapa seguinte é o processo seletivo, com exame de língua estrangeira, que acontece também no dia 11 de fevereiro, e arguição oral com defesa de pré-projeto de pesquisa, que será realizada nos dois dias seguintes, 12 e 13. Os aprovados na fase eliminatória terão ainda currículo e produção acadêmica avaliados, para então serem classificados a fim de que haja o preenchimento das vagas.

As informações completas sobre documentação e o processo seletivo constam no edital.