Inep divulga resultados do Sisu

Publicada em 28/01/2019 - Fonte: ASCOM

Foram divulgados nesta segunda-feira, 28, os resultados da primeira e única chamada regular do Sisu. Candidatos relacionados devem ficar atentos, pois a partir de quarta-feira, 30, a pré-matrícula on-line poderá ser realizada. A documentação pessoal deve ser enviada à Dicon/UFSJ até a próxima terça-feira, 5. Para os novos alunos, as aulas têm início no dia 25 de fevereiro.

Os candidatos e candidatas que não forem aprovados na chamada regular para nenhuma das duas opções inscritas podem manifestar seu interesse pela lista de espera, entre os dias 29 de janeiro e 5 de fevereiro. A UFSJ divulga sua lista de espera no dia 7, e no dia 17 é publicada a chamada presencial.

As datas das chamadas presenciais variam de acordo com curso selecionado. No Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO), acontecem no dia 25 de fevereiro. Já os campi Sete Lagoas e Alto Paraopeba recebem as suas chamadas presenciais nos dias 26 e 27, respectivamente. Na sede, em São João del-Rei, os estudantes serão convocados para os dias 28 e 1 de março, de acordo com cada curso.

Você pode conferir o cronograma clicando aqui