Aulas começam dia 18/2 para veteranos e 25/2 para calouros

Publicada em 30/01/2019 - Fonte: ASCOM

A Universidade Federal de São João del-Rei prepara o início do ano letivo em seus seis campi: Alto Paraopeba, Centro-Oeste Dona Lindu, Sete Lagoas, Dom Bosco, Santo Antônio e Tancredo Neves. Em atendimento ao calendário do Sisu, as aulas para os novos alunos começam no dia 25 de fevereiro, como consta da Resolução Conep 046/2018, e para os demais discentes, 18 de fevereiro.

O calendário acadêmico (veja aqui) também prevê datas de inscrições periódicas, término do período letivo do primeiro semestre, início do período letivo do segundo semestre, término do período letivo do segundo semestre, feriados, Inverno Cultural, Congresso de Produção Científica e Acadêmica, colações de grau, dentre outras.

Qualquer informação a respeito de calendário ou graduação deve ser buscada na página www.ufsj.edu.br/proen

Acompanhe nos veículos oficiais de comunicação da UFSJ (site de notícias, facebook, TV UFSJ, Instagram, Twitter) novidades sobre a instituição.