Sisu 2019/1: UFSJ divulga lista de espera

Publicada em 07/02/2019

A Comissão Permanente de Vestibular da UFSJ (Copeve) publicou hoje, 7 de fevereiro, a lista de espera do SiSU 2019/1 (clique aqui). Amanhã, dia 8, a instituição divulga a segunda chamada, seguindo a ordem de classificação por curso e tipo de vaga na lista de espera, dentro das vagas existentes de candidatos que não fizeram a pré-matrícula na 1ª chamada.

Convocados devem ficar atentos para os prazos de pré-matricula on-line (de 8 a 11 de fevereiro) e entrega ou envio de documentação (de 8 a 12 do mesmo mês). Após a segunda chamada, para as vagas não preenchidas, haverá, ainda, a terceira chamada e a chamada presencial (acompanhe aqui o cronograma completo do Sisu). As aulas de novos alunos têm início no dia 25 de fevereiro, e para os demais alunos, 18 de fevereiro - veja aqui calendário acadêmico 2019.