Confira quais processos seletivos para docentes estão recebendo inscrições

Publicada em 08/02/2019

Seis processos seletivos da UFSJ estão com inscrições abertas para provimento de cargos de docente do magistério superior e professor substituto. Há oportunidades em Sete Lagoas, Alto Paraopeba, Divinópolis e São João del-Rei. Confira:

Campus Sete Lagoas (CSL)

Dois processos seletivos estão com inscrições abertas. São eles: docente do magistério superior para o Departamento de Ciências Agrárias na área de Ciência do Solo, subárea Fertilidade do Solo e Adubação; e professor substituto para o Departamento Ciências Exatas e Biológicas na área de Bioquímica Geral, com validade de dois anos com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Saiba mais: https://ufsj.edu.br/secop/cpd_csl_2019.php.

Campus Alto Paraopeba (CAP)

Dois processos seletivos para a contratação de professores substitutos estão com inscrições abertas, ambos para o Departamento de Tecnologia em Engenharia Civil, Computação e Humanidades, nas áreas de Engenharia Civil e Engenharia Elétrica. A validade é de dois anos, com possibilidade de ser prorrogado por igual período. Veja os editais: https://ufsj.edu.br/secop/cpd_cap_2019.php.

Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO)

Está aberta a inscrição do processo seletivo para contratação de professor substituto. A área de atuação é Bioquímica Metabólica, com validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Informações completas podem ser acessadas em https://ufsj.edu.br/secop/cpd_cco_2019.php.

São João del-Rei

Está aberta inscrição de processo seletivo para provimento de cargo docente do magistério superior do Departamento de Matemática e Estatística, na área de Matemática. Consulte aqui: https://ufsj.edu.br/secop/cpd_sjdr_2019.php