Sisu 2019/1: saiba mais sobre lista de espera e próximas chamadas

Publicada em 11/02/2019 - Fonte: ASCOM

A Universidade Federal de São João del-Rei publicou, em 7 de fevereiro, a lista de espera, e no dia seguinte, a segunda chamada do Sisu 2019/1, que podem ser consultadas na página do sistema de seleção da UFSJ. Veja quais são os próximos passos para quem foi convocado em segunda chamada ou está em lista de espera aguardando convocação:

A pré-matrícula on-line da segunda chamada acontece até hoje, dia 11 - acesse aqui. Em seguida, o convocado deve entregar a documentação, até 12 de fevereiro, presencialmente ou via Correios/Sedex. Para mais informações sobre documentação de matrícula, acesse esta página. Em caso de dúvidas, candidato deve entrar em contato com a Divisão de Acompanhamento e Controle Acadêmico (Dicon), pelo e-mail dicon@ufsj.edu.br e telefones (32) 3379-5457 e (32) 3379-5459.

Quem ainda não foi convocado e está na lista de espera pode aguardar a terceira chamada, na quarta-feira, 13, e, por fim, as chamadas presenciais, cujas datas podem ser consultadas no cronograma. Quem já manifestou interesse pela lista de espera não precisa "renovar" sua manifestação. A partir da lista de espera já publicada, a UFSJ está fazendo as novas chamadas seguindo a ordem de classificação. A lista também vale para a chamada presencial, que, conforme o nome sugere, requer que os candidatos interessados em disputar as vagas ociosas estejam presentes no dia, horário e local definidos em edital e cronograma.

As aulas de novos alunos têm início no dia 25 de fevereiro, e para os demais alunos, 18 de fevereiro - veja o calendário acadêmico 2019