Pesquisa possibilita a avaliação da universidade pelos técnicos

Publicada em 12/02/2019 - Fonte: ASCOM

Os técnicos da UFSJ que tenham interesse em opinar sobre a universidade podem aproveitar a oportunidade e responder a Pesquisa de Autoavaliação Institucional 2018. A participação é realizada por meio do preenchimento do formulário, disponível até a próxima segunda-feira (18/2), neste link.

A iniciativa permite que o servidor estabeleça um diálogo com a instituição, apresentando sua visão sobre diversos temas. O resultado da pesquisa apresenta a realidade da UFSJ e contribui para o planejamento de ações voltadas a melhorar desempenho da universidade a cada ano.

Os técnicos participantes poderão avaliar a UFSJ nos seguintes quesitos: Informações socioinstitucionais; Políticas de gestão (política de pessoal, organização, gestão e sustentabilidade financeira); Políticas acadêmicas para o Ensino, Pesquisa e Extensão; Comunicação com a sociedade; Infraestrutura física; Missão e Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); Responsabilidade social; e, Planejamento e avaliação institucional. Ao final do questionário, há ainda um espaço para sugestões de melhorias no instrumento de coleta de dados. Os temas selecionados são baseados nos eixos propostos pelo Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior (Sinaes).

A Pesquisa de Autoavaliação Institucional é realizada pela Comissão Própria de Avaliação da UFSJ (CPA). Em caso de dúvida, entre em contato pelo telefone (32) 3379-5814 ou cpa@edu.ufsj.br.

Participe e dê sua opinião!