NOTA SOBRE O FUNCIONAMENTO DO RU NO CTAN

Publicada em 18/02/2019

No final de dezembro de 2018, a UFSJ rescindiu o contrato com a empresa fornecedora de alimentação do Restaurante Universitário do Campus Tancredo Neves (CTAN), em São João del-Rei, devido à conclusão de processo administrativo que constatou descumprimento de itens contratuais. Imediatamente foi aberto o processo de licitação para substituir a empresa que administra o RU.

Em 13 de fevereiro de 2019, foi finalizada a licitação para contratar nova empresa que fornecerá alimentação no restaurante universitário do CTAN. Porém, houve recurso impetrado por uma das empresas participantes e, com isso, o reinício das atividades do RU, que estava previsto para o começo do semestre letivo, teve que ser alterado para a segunda quinzena do mês de março, com previsão para o dia 25.

A administração do Restaurante Universitário do Campus Dom Bosco foi informada do possível aumento do número de usuários durante este período.