Reitoria realiza primeira reunião com os pró-reitores de 2019

Publicada em 28/02/2019

O reitor da UFSJ, Sérgio Cerqueira, promoveu, na tarde da última sexta-feira (22/2), a primeira reunião com a sua equipe de pró-reitores em 2019. O encontro foi realizado com intuito de definir as atividades acadêmicas e administrativas prioritárias para o ano letivo.

Durante a reunião, os participantes realizaram um balanço das ações executadas no exercício anterior, identificando as metas alcançadas. Também foram estabelecidas as estratégias que integrarão o planejamento das pró-reitorias nos próximos meses com foco nos objetivos da gestão.

Além do reitor Sérgio Cerqueira e do vice-reitor Valdir Mano, estiveram presentes os pró-reitores de Pesquisa e Pós-graduação, André Luiz Mota; de Extensão e Assuntos Comunitários, Ivan Vasconcelos Figueiredo; de Administração, Vera Lucia Meneghini Vale; de Planejamento e Desenvolvimento, Gustavo Melo Silva; de Assuntos Estudantis, Josiane Nogueira; adjunta de Ensino de Graduação, Stella Maris; adjunto de Pesquisa e Pós-graduação, André Batista de Negreiros; chefe de gabinete, José Tarcísio Assunção; e o assessor especial para Desenvolvimento de Projetos Estratégicos, Roberto Calazans.