Inverno Cultural: abertas inscrições para bolsistas de extensão em artes cênicas

Publicada em 01/03/2019

Já estão abertas inscrições para a seleção de bolsistas de extensão na área de Artes Cênicas para a 31° do Inverno Cultural UFSJ. O edital prevê oito vagas no total, sendo duas para pré-produção e produção cênica, no período de abril a julho; e outras seis vagas para produção cênica, em julho.

O prazo para se inscrever no processo seletivo se estende até o dia 15, às 17h. Podem participar do edital estudantes matriculados em qualquer período dos cursos de graduação da UFSJ que não possuam nenhum tipo de vínculo empregatício ou sejam beneficiários de qualquer bolsa oficial fornecida pela Universidade.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail artescenicasufsj@gmail.com e devem conter o formulário de inscrição preenchido e o extrato atualizado do histórico escolar (ambos em formato PDF). O interessado só poderá participar de uma das modalidades oferecidas no edital.

Os selecionados receberão uma remuneração para auxiliá-los em despesas com alimentação e transporte durante o tempo de realização do projeto. Em ambas as modalidades previstas no edital o valor é de R$ 400.

Os resultados do processo seletivo serão divulgados em datas distintas: das duas vagas de pré-produção/produção cênica para atuação de abril a julho será divulgado no dia 29 de março; das seis vagas de produção cênica para atuação em julho será divulgado no dia 5 de junho.

Tanto este quanto outros editais do Inverno Cultural, podem ser consultados no site do Inverno Cultural UFSJ.