Assin lança editais para mobilidade acadêmica na Colômbia e México

Publicada em 18/03/2019

A Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ lança novos editais dos programas Brasil-Colômbia (Bracol) e Brasil-México (Bramex). No total, são oferecidas cinco vagas de mobilidade acadêmica, distribuídas nas seguintes universidades:

Universidad de Guanajuato – México (1 vaga);
Universidad Autónomo de Sinaloa – México (1 vaga);
Universidad de San Buenaventura – Colômbia (1 vaga);
Universidad del Sinú – Colômbia (1 vaga);
Universidad Santo Tomás – Colômbia (1 vaga).

Os alunos selecionados receberam benefícios, de acordo com as regras de cada universidade participante do processo.

Para participar do Processo Seletivo, o candidato deverá fazer a inscrição na página da Assessoria para Assuntos Internacionais, no período de 25 de março a 1º de abril de 2019. O edital de seleção já está disponível na página da Assin.

Os programas Bracol e Bramex consistem na mobilidade de estudantes de graduação entre universidades do Brasil, da Colômbia e do México. O objetivo principal é contribuir para a integração e o fortalecimento regional por meio da aproximação acadêmico-científica dos países.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail assin.intercambio@ufsj.edu.br, pelo telefone (32) 3379 5812 ou pelas redes sociais da Assin.