"Reitoria fora de sede" é lançado em Divinópolis e Sete Lagoas

Publicada em 02/04/2019

O projeto “Reitoria fora de sede” da Universidade Federal de São João del-Rei leva a equipe de gestão a Divinópolis e a Sete Lagoas, nesta semana. O Campus Centro-Oeste Dona Lindu (CCO) recebe os membros da reitoria na quarta-feira, 3 de abril. Já na quinta-feira, 4 de abril, o encontro será com a comunidade do Campus Sete Lagoas. A primeira edição foi realizada em Ouro Branco, no último dia 19, e teve boa participação dos representantes do campus anfitrião.

Além do reitor Sérgio Cerqueira e do vice-reitor Valdir Mano, os pró-reitores estarão presentes nos eventos que acontecerão a cada dois meses. As reuniões têm como foco abrir mais um espaço de interlocução com a administração da universidade ao criar um canal de diálogo direto com os servidores que atuam nas unidades fora de São João del-Rei.

A reitoria e as pró-reitorias participarão de atividades específicas com interlocutores estratégicos, visando maximizar os resultados da agenda.

Para conhecer os horários e os locais das reuniões, basta acessar a programação completa nos links abaixo. As agendas foram separadas por campus, sendo uma para Divinópolis e outra para Sete Lagoas.

Programação CCO/Divinópolis

Programação CSL/Sete Lagoas