Programa de intercâmbio abre bolsa para Universidade do Algarve, em Portugal

Publicada em 16/04/2019 - Fonte: ASCOM

Interessados em participar de intercâmbio na Universidade do Algarve, em Portugal, podem se inscrever, entre 22 e 29 de abril, no Edital 06/2019, vinculado ao Programa de Bolsas Ibero-Americanas. Será oferecida uma bolsa para o segundo semestre de 2019 ou primeiro semestre de 2020, de acordo com o calendário da instituição parceira. O(a) aluno(a) selecionado(a) receberá uma bolsa no valor de 3 mil euros.

Para participar do processo seletivo, o candidato deverá realizar uma inscrição prévia no aplicativo do Santander Universidades (Programa Ibero-Americanas) e salvar seu comprovante. Após isso, é necessário fazer a inscrição no sistema da Assessoria para Assuntos Internacionais da UFSJ (Assin), referente ao edital de seleção interno.

O edital pode ser acessado aqui

Lançado em 2011, o Programa de Bolsas Ibero-Americanas é uma iniciativa criada com o objetivo de promover o intercâmbio acadêmico anual de estudantes de graduação entre universidades de dez países da região da IberoAmérica.

Em caso de dúvidas, contacte a Assin:
Facebook: https://www.facebook.com/AssessoriaInternacionalUFSJ
E-mail: assin.intercambio@ufsj.edu.br