"Empreenda. Em Ação!" 2019 será lançado quinta-feira, 25

Publicada em 23/04/2019

O Programa "Empreenda. Em Ação!" 2019 será lançado em Belo Horizonte nesta quinta, 25 de abril. Na última edição, o programa reuniu 15 universidades de Minas Gerais, entre elas a UFSJ, que ganhou destaque pela grande participação da comunidade e diversos projetos premiados.

O movimento surgiu com o objetivo de diminuir a distância entre universidade e setor produtivo, ao permitir um canal de geração de novos negócios na instituição. O programa envolve desenvolvimento de projetos com atividade nas disciplinas relacionadas com empreendedorismo, o que possibilita abrir uma grande oportunidade para a aplicação prática do conteúdo acadêmico.

Docentes interessados em participar do "Empreenda. Em Ação!" 2019 devem manifestar interesse via e-mail para a Incubadora de Desenvolvimento Tecnológico e Setores Tradicionais do Campo das Vertentes: indetec@ufsj.edu.br. O e-mail deve informar campus, nome do curso, nome da disciplina a ser ministrada no segundo semestre de 2019 relacionada à área de empreendedorismo e telefone de contato.

Mais informações sobre o programa, clique aqui