Corrida Unificada 2019: veja como retirar kits

Publicada em 23/04/2019

A Corrida Unificada 2019 está chegando e, para participar, os atletas devem retirar os kits (número de peito, chip e camisa) antecipadamente. É importante que os inscritos observem as datas, horários e locais de retirada: de 24 a 26 de abril, das 9h às 17h, e no dia 27 de abril, das 9h às 12h, sempre no Centro Cultural da UFSJ, Praça Dr. Augusto das Chagas Viegas, 17, Largo do Carmo, São João del-Rei. Os kits não serão entregues fora do estipulado, nem no dia do evento. 

Para retirar o kit, o atleta deve apresentar um documento com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, etc.) e o comprovante de inscrição da corrida, recebido via e-mail registrado no ato da inscrição. Deve, ainda, entregar 2kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá), que serão doados a entidades assistenciais. As camisas são nos tamanhos P, M e G, de acordo com a disponibilidade.

Retirada do Kit por terceiros

Caso resida fora de São João del-Rei ou não possa comparecer na data estipulada, é possível fazer a retirada por terceiros. Neste caso, é necessário entregar o Termo de Responsabilidade assinado pelo solicitante acompanhado de uma cópia de documento do inscrito, juntamente com a autorização do atleta. Também é imprescindível a entrega de 2kg de alimento não perecível (exceto sal e fubá).

Para acessar a Autorização de Retirada de Kit por terceiros, clique aqui.

Para acessar o Termo de Responsabilidade, clique aqui.

Menores

Para retirada do kit, os atletas com idades entre 15 e 17 anos devem estar acompanhados de pai, mãe ou responsável legal. É necessário entregar uma cópia dos documentos de identidade com foto, tanto do inscrito quanto de seu responsável legal, e apresentar as vias originais para conferência e autorização. Além disso, deve ser entregue o comprovante de inscrição e fazer a doação de 2kg de alimentos não perecíveis (exceto sal e fubá).

Caso não seja possível o comparecimento dos pais ou responsável legal, o menor deve entregar uma autorização dos mesmos (modelo disponível em www.ufsj.edu.br/corridaunificada), com firma reconhecida e acompanhada de cópia autenticada de um documento de identidade dos pais ou responsável legal. Esta cópia ficará retida pela Organização da Corrida Unificada.