Reitoria da UFSJ realiza segundo encontro com a comunidade do CAP

Publicada em 09/05/2019 - Fonte: ASCOM

A segunda edição do projeto “Reitoria fora de sede” será iniciada na próxima terça-feira, 14 de maio, no Campus Alto Paraopeba. A equipe da administração da UFSJ volta a Ouro Branco, onde se encontrará com professores, técnicos e estudantes do campus anfitrião. Além do reitor Sérgio Cerqueira, estarão presentes pró-reitores, além de representantes da Fundação de Apoio à Universidade Federal de São João del-Rei - FAUF e do Núcleo de Empreendedorismo e Inovação Tecnológica - NETEC, promovendo atendimentos sobre diversas temáticas.

A abertura do encontro será promovida pelo reitor da UFSJ, Sérgio da Gama Cerqueira, a partir de 9h. Os pró-reitores também estarão presentes neste primeiro evento, com intuito de complementar as informações apresentadas e contribuir para o esclarecimento de dúvidas. No período da tarde, os representantes das pró-reitorias estarão disponíveis para atender à comunidade acadêmica em reuniões setoriais.

A programação do "Reitoria Fora de Sede" pode ser acessada aqui.